PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne para Ciro: "ser chamada de louca por ele é elogio"

Na noite de segunda-feira, 17, ela foi chamada de "louca" pelo mais velho dos irmãos Ferreira Gomes. Ciro e Luizianne são desafetos políticos declarados

16:01 | 18/08/2015

A ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) respondeu aos ataques do ex-governador Ciro Gomes (Pros). Na noite de segunda-feira, 17, ela foi chamada de "louca" pelo mais velho dos irmãos Ferreira Gomes. De acordo com a petista, "Ser chamada de louca por uma pessoa desequilibrada como ele, na verdade, é um elogio!", diz.

Ciro e Luizianne são desafetos políticos declarados desde 2012, quando o clã dos Ferreira Gomes e a então prefeita romperam, com esta apoiando Elmano de Freitas (PT) para sua sucessão e aqueles o então deputado estadual Roberto Cláudio (então no PSB), que acabou sagrando-se vencendor.

Luizianne insinuou que Ciro é que precisaria de cuidados psiquiátricos. "Eu sugiro que ele procure os serviços da rede pública de saúde mental que eu construí e estruturei em Fortaleza - e que, aliás, o atual prefeito, apoiado por ele, está destruindo - caso queira receber uma ajuda profissional", diz.

Não é a primeira vez que Ciro recebe este tipo de "sugestão". Em 2012, o então prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (então no PR) recomendou que Ciro procurasse "os serviços do CAPS-AD de Pajuçara, que tem excelentes profissionais e conseguido grande sucesso na recuperação".
 
EDUARDO CUNHA

A ex-prefeita não foi o único alvo de Ciro. Ele também apontou suas armas para o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).  Segundo ele, trata-se de um “pilantra de quinta categoria que manda e desmanda na República”.

 

Redação O POVO Online

TAGS