PUBLICIDADE
Notícias

Boneco inflável de Lula vira meme nas redes sociais

A hashtag #CarnaCoxinha ficou entre o trending topics do Twitter, onde vários internautas diziam aguardar ansiosos mais 'dancinhas' dos manifestantes

21:56 | 16/08/2015
NULL
NULL

O "Lula Inflável" utilizado por manifestantes em protesto contra o governo, em Brasília, já ganhou o mundo - ou melhor, a Internet. As montagens com o boneco do ex-presidente vestido de presidiário, que custou cerca de R$12 mil, encheram as redes sociais, neste domingo, 16.

No Twitter, um perfil chamado exatamente "Lula Inflado", reuniu as melhores montagens do boneco. Ele aparece na companhia dos Beatles, das princesas das Disney e ainda participa de eventos épicos, tais como a extinção dos dinossauros.

A hashtag #CarnaCoxinha ficou entre o trending topics do Twitter, onde vários internautas diziam aguardar ansiosos mais 'dancinhas' dos manifestantes de Fortaleza. Tudo começou quando protestantes do movimento Consciência Patriótica cantaram um hino de "Fora Dilma, Fora PT", com uma performance coreografada, na avenida Bezerra de Menezes.

O episódio foi elogiado por uns, mas acabou sendo criticado por outros. O vídeo do O POVO Online viralizou nas redes sociais e pipocaram versões da dança com áudio de diversas músicas, do pop ao axé.

Veja os melhores memes do "Lula Inflável":

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8] 

[VIDEO9] 

Redação O POVO Online
TAGS