PUBLICIDADE
Notícias

Deputados reclamam de Levy durante sessão sobre irregularidades no Carf

14:25 | 15/07/2015
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, está causando descontentamento entre os parlamentares da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados. A primeira reclamação aconteceu ainda no início da sessão, quando um parlamentar solicitou ao presidente da sessão que os nomes dos presentes fossem lidos novamente e justificou sua solicitação afirmando que o ministro não estava prestando atenção quando a primeira leitura foi feita.

O deputado Ivan Valente (PSOL /SP) engrossou o coro ao reclamar do atraso de uma hora e meia do ministro em chegar ao compromisso. Valente julgou como absurdo o atraso e afirmou que a atitude do ministro atrapalha o desenvolvimento da sessão. Levy foi convocado à comissão e não podia faltar.

A sessão foi chamada para discutir irregularidades no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), investigadas na operação Zelotes.

Levy foi também foi alvo de críticas de um parlamentar por usar o celular enquanto os deputados realizavam as perguntas ao dirigente da Fazenda.

TAGS