PUBLICIDADE
Notícias

Aécio "só sabe fazer agitação política", diz líder do governo

O tucano foi reconduzido à presidência do PSDB nacional neste domingo. Segundo Guimarães, o partido "não tem moral" para criticar gestão Dilma

11:52 | 06/07/2015

Após recondução do senador Aécio Neves como presidente do PSDB nacional, o líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães, fez uma série de críticas contra o líder tucano. Respondendo a críticas contra o governo Dilma Rousseff (PT), o petista disse que o PSDB “não tem moral política” para criticar o governo. “(Aécio) só sabe fazer agitação política”, disse.

Confira entrevista de Guimarães ao Blog do Eliomar:

[VIDEO1]

“Tem moral política coisíssima nenhuma. O PSDB quebrou o País, vendeu tudo, só não entregou a Petrobras porque o movimento sindical não deixou. O candidato permanente do PSDB só sabe fazer agitação política, não tem compromisso com o país”, disse Guimarães, em entrevista ao Blog do Eliomar.

[SAIBAMAIS 2]Neste domingo, Aécio Neves foi reconduzido por mais dois anos como presidente do PSDB. Em discurso de 31 minutos, ele criticou a gestão da presidente e sua postura durante a eleição passada. "A verdade é que a presidente não governa mais, ela perdeu controle da máquina administrativa", disse.

Em resposta, José Guimarães diz que o tucano tem compromisso com tese do “quanto pior, melhor”. “É só olhar o teto de vidro deles. Venderam aqui a Coelce, o BEC (Banco do Estado do Ceará). PSDB não tem autoridade para criticar nosso governo”, diz. Sobre a situação econômica negativa, ele afirma que o problema é generalizado. “Veja só a situação da Grécia”, diz.

Redação O POVO Online
TAGS