Servidores da Câmara protestam na porta de Eduardo Cunha
Os servidores reuniram-se em assembleia no início da tarde e percorreram corredores da Câmara gritando palavras de ordem como "Não, no Pró-Saúde não". As mulheres e aqueles que trajavam paletó e gravata puderam chegar ao Salão Verde, acesso ao gabinete da presidência. O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), que estava reunido com Cunha e outros líderes na presidência, foi ao encontro dos servidores e disse que o presidente nega intenção de mexer no Pró-Saúde. Uma servidora contestou Alencar. "A palavra dele (de Cunha) não é séria".
Pela manhã, Eduardo Cunha reuniu-se com dirigentes do Sindilegis, sindicato que representa os servidores do Legislativo. Segundo os sindicalistas, Cunha também negou a eles que prejudicaria os servidores.
Na tarde da próxima sexta-feira, 26, haverá uma audiência pública em que integrantes do conselho gestor do programa de assistência esclarecerão dúvidas dos servidores.