PUBLICIDADE
Notícias

Luiz Ivan é empossado prefeito

"Quando o prefeito Raimundão voltar, vai encontrar a casa arrumada", afirmou Ivan. Ele fica no cargo por 180 dias

15:13 | 25/06/2015
Luiz Ivan (PTB) foi empossado hoje como prefeito de Juazeiro do Norte. Ele, que originalmente era o vice, assume o posto em virtude de determinação judicial que afastou o prefeito Raimundo Macedo (PMDB), o Raimundão, por 180 dias.

[SAIBAMAIS 1]O novo prefeito afirmou, em seu discurso de posse na Câmara Municipal da cidade, que "quando o prefeito Raimundão voltar, vai encontrar a casa arrumada". Ele também garantiu que não irá fazer modificações no secretariado deixado pelo peemedebista.

Entretanto, a maneira como ele deve tocar a gestão ainda é incerta. Oficialmente, Ivan é um aliado do prefeito. Entretanto, sua vaga na chapa que venceu a disputa pelo Executivo de Juazeiro do Norte foi conquistada por seu irmão, o deputado federal Arnon Bezerra (PTB), que, durante a disputa eleitoral do ano passado, rompeu com o peemedebista.

Enquanto isso, Macêdo está em Fortaleza. Ele tenta reverter a decisão judicial que o afastou da prefeitura junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). A assessoria de imprensa do peemebista declarou que ele não deve falar a imprensa, mas garantiu que ele está confiante de um retorno ao cargo em breve.

Redação O POVO Online, com informações de Amaury Alencar e Letícia Alves
TAGS