PUBLICIDADE
Notícias

Renan diz ser 'pessoalmente contra' medidas do ajuste

19:50 | 13/05/2015
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta quarta-feira, 13, que é "pessoalmente" contra a aprovação das medidas provisórias que tratam do ajuste fiscal propostas pelo governo. Uma delas, a MP 665, que endurece as regras do seguro-desemprego, deve ser votada na próxima semana no Senado.

MP do ajuste será votada nesta quarta sem obstrução da oposição, diz Cunha

Peemedebista disse que ajuste proposto pela equipe econômica do governo retira apenas direitos trabalhistas e previdenciários, e não corta na própria carne

Peemedebista disse que ajuste proposto pela equipe econômica do governo retira apenas direitos trabalhistas e previdenciários, e não corta na própria carne".

Nesta quarta, o peemedebista voltou a repetir o seu discurso de que o ajuste proposto pela equipe econômica da presidente Dilma Rousseff retira apenas direitos trabalhistas e previdenciários, e não corta na própria carne, como reduzir o número de ministérios.

Questionado se isso significava que ele era contra a aprovação das medidas, consideradas prioritárias pelo governo, Renan afirmou que esse era é "um ponto de vista pessoal".

"É evidente que o que eu acho em relação a isso não vai substituir o que o Senado acha, o que a Câmara acha. Mas esse é um ponto de vista meu, pessoal, do senador, não é do presidente do Senado", disse.

TAGS