Festa de casamento em São Paulo reúne cúpula da política brasileira

O casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho com a endocrinologista Claudia Cozer reuniu a cúpula da política brasileira na noite de sábado, 9, em São Paulo. Dividiram a mesa, no luxuoso salão de festas Leopolldo, a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula (PT), os presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), o senador José Serra (PSDB) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Na mesa ao lado, estavam ainda o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o presidente do PT, Rui Falcão, além de secretários e ministros, conforme informações do jornal O Globo.
Segundo testemunhas, o bate-papo foi informal. Houve muitos pedidos de selfie com a presidente, todos atendidos. Lula, Serra e Dilma foram padrinhos do casamento. A petista vestia um longo azul marinho e chamou atenção pela magreza.
Do lado de fora da festa, houve protesto contra Lula e Dilma durante a chegada dos convidados.O forte esquema de segurança para receber tantas autoridades causou transtornos no trânsito da região.
Roberto Kalil é considerado o "anjo" do hospital Sírio Libanês e cuida do coração de muitas personalidades brasileira. Ele e a esposa festejaram uma década de matrimônio.