PUBLICIDADE
Notícias

Dilma convoca Levy, Barbosa, Mercadante, Coutinho e Miriam para reunião

17:40 | 06/05/2015
Preocupada em emplacar uma agenda positiva para o governo, destravar o programa de concessões e retomar o crescimento da economia, a presidente Dilma Rousseff convocou uma nova reunião com os ministros Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento), a presidente da Caixa, Miriam Belchior, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, para tratar de um novo programa de investimentos em infraestrutura.

Também participam da audiência os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Edinho Silva (Secretaria de Comunicação Social), Izabella Teixeira (Meio Ambiente), Kátia Abreu (Agricultura) e o presidente do Banco do Brasil, Alexandre Abreu.

Mais cedo, o ministro Edinho Silva disse que até o final de maio, início de junho, o novo plano deverá ser anunciado.

"A presidente esta trabalhando intensamente nisso e será um plano arrojado, que redesenha o Brasil da perspectiva da infraestrutura", afirmou Edinho, durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto.

De acordo com o ministro, o programa "será muito atrativo não só para investidores nacionais, mas para investidores internacionais".

TAGS