PUBLICIDADE
Notícias

Servidores do MPCE paralisam atividades na segunda-feira

16:57 | 29/04/2015
Os funcionários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) paralisarão as atividades na próxima segunda-feira, 4. Esse será o primeiro ato da categoria que reivindica melhorias de trabalho. No mesmo dia, está marcada reunião com o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), e o procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado.

Os servidores pedem alterações e melhorias no Plano de Cargos; regulamentação da Gratificação de Risco de Vida e à Saúde; nomeação dos aprovados em concurso público e criação de cargos; auxílio-educação; remuneração por exercício cumulativo; alterações e melhorias no Controle de Frequência e auxílio-saúde.

O ato da Associação dos Servidores do Ministério Público (Assempece) está marcado para às 13h30min na sede do MPCE. O presidente da Assempece, Francisco Antônio, afirma que as paralisações acontecerão de forma pontual e por tempo determinado. De acordo com o desenrolar das negociações, as paralisações podem se estender, afirma o presidente.

Redação O POVO Online
TAGS