PUBLICIDADE
Notícias

Gonzaga diz que trabalhadores em greve são vistos como bandidos e promete novo tratamento

As declarações foram feitas durante entrevista do candidato do PSTU ao programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN

11:45 | 24/07/2012
O candidato do PSTU à Prefeitura de Fortaleza, Francisco Gonzaga, afirmou nesta terça-feira (24) que os trabalhadores são tratados como bandidos durante as greves. Uma realidade que deve mudar, garante, caso seja eleito para suceder a prefeita Luizianne Lins (PT). "A greve um momento de aprendizado, é uma ciência a luta dos trabalhadores",argumentou.

Quando questionado qual seria sua postura diante das greves, diante da necessidade de preservar os direitos do cidadão, o prefeiturável disse apenas que os trabalhadores serão ouvidos e decidirão como os recursos serão investidos. "Não precisará mais ter greve, porque os trabalhadores terão suas necessidade atendidas", completou.

As declarações foram feitas durante entrevista de Francisco Gonzaga ao programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN. O deputado estadual é o quinto convidado da série que recebe os candidatos a prefeito de Fortaleza. Já participaram do programa Renato Roseno (Psol), Inácio Arruda (PCdoB), Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB).

Gonzaga ressaltou ainda que os candidatos Inácio Arruda, Elmano de Freitas e Roberto Cláudio representam o mesmo projeto. "Aparentemente passam a imagem que são três projetos diferentes. Mas em essência eles estão juntos no governo federal, e estavam juntos há até bem poucos dias na Prefeitura", destacou. E disse mais: "Não tem como você administrar Fortaleza, o Ceará ou o País dizendo que vai administrar para todos".
da Redação do O POVO Online

TAGS