PUBLICIDADE
Notícias

Em domingo de campanha, Roberto Cláudio vai à Feira da Parangaba e ao Centro

O candidato do PSB à Prefeitura de Fortaleza apresentou a proposta de se criar um circuito de feiras em praças e parques da cidade

21:45 | 08/07/2012
Candidato pelo PSB à Prefeitura de Fortaleza, o deputado Roberto Cláudio teve domingo de campanha bastante movimentado. Logo cedo ele foi à Feira da Parangaba, uma das mais movimentadas de Fortaleza. Ouviu reclamações e apresentou algumas propostas para a área. "Tirar vocês daqui não é a solução. A solução é encontrar locais adequados para que vocês possam trabalhar com dignidade", afirmou Roberto Cláudio. Uma das ideias apresentadas pelo candidato é construir mercados populares com espaços definidos para cada comerciante, banheiros e lanchonetes.

Roberto Cláudio apresentou ainda a proposta de se criar um circuito de feiras em praças e parques de Fortaleza. "Precisamos valorizar algumas praças e parques que são áreas muito bonitas da nossa cidade e têm que ser revitalizados para que possam novamente receber a população", defendeu.

Depois da visita à Feira, o candidato ainda participou de encontro no bairro Carlito Pamplona e, em seguida, conversou com simpatizantes no Raimundo dos Queijos, tradicional ponto comercial do Centro de Fortaleza.
da Redação do O POVO Online

TAGS