PUBLICIDADE
Notícias

Dilma pode vir ao Ceará em abril, segundo Camilo Santana

11:42 | 26/03/2012
O secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT), afirmou que a presidente Dilma Rousseff pretende vir ao Ceará em abril para inaugurar a barragem do rio Maranguapinho. Além disso, segundo ele, será inaugurado também um conjunto residencial para parte das famílias removidas devido às obras de reurbanização do rio. As informações foram dadas por Camilo durante lançamento, nesta segunda-feira, 26, da Festa Anual da Árvore, em evento no bairro Genibaú.

Estiveram presentes também o governador Cid Gomes (PSB) e o presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) Paulo Henrique Lustosa, além de outras autoridades. Cid inclusive plantou mudas junto com a comunidade e destacou a importância da preservação do rio. "A gente tem que cuidar do meio ambiente, se não vamos ser engolidos por ele", afirmou.

O governador se esquivou de perguntas referentes à sucessão municipal e preferiu não comentar as críticas que seu irmão, Ciro Gomes, fez ao secretário de Educação de Fortaleza, Elmano Freitas, preferido de Luizianne para o pleito de outubro. "Opiniões do Ciro Gomes devem ser comentadas por Ciro Gomes", disse.

Marcos Robério

TAGS