PUBLICIDADE
Notícias

Depois de atrasos e apagão, Câmara inicia discussão das mensagens de reajuste de servidores municipais

Galerias do Legislativo Municipal estão lotadas de servidores, mas o clima está calmo. Impontualidade de parlamentares e falta de energia atrasou o início do debate

10:41 | 29/03/2012

A Câmara Municipal de Fortaleza começou a debater no fim da manhã desta quinta, 29, o pacote de projetos que propõe reajuste de 3,1% nos salários-base de todos os servidores públicos municipais. As galerias da casa estão lotadas de servidores, mas o clima por enquanto está calmo.

Uma série de entraves atrasou o início das discussões, previsto para o começo da manhã. Primeiro, a impontualidae dos parlamentares. Somente por volta das 10h a casa passou a contar com o quórum mínimo para o debate.

Depois, quando o presidente Acrísio Sena (PT) começou a explicar como se dariam os trâmites das mensagens, um apagão surpreendeu os presentes e impediu a continuidade dos trabalhos.

O secretário municipal da Administração, Vaumik Ribeiro, também não havia chegado até por volta das 10h30.

Além do reajuste geral de 3,1%, o pacote de mensagens prevê também outros reajustes e benefícios específicos para algumas categorias de servidores do município de Fortaleza.

Mais informações em instantes.

Redação O POVO Online

Leia também: Pacotão de reajustes desagrada servidores municipais

TAGS