PUBLICIDADE
Notícias

Heitor Férrer sugere que Pimentel vá à Assembleia esclarecer polêmica

O desentendimento entre o senador José Pimente e o govnernador Cid Gomes pautou a sessão de hoje do Parlamento estadual

11:54 | 16/02/2012

A Assembleia Legislativa continuar a repercutir as últimas declarações do senador José Pimentel (PT), que afirmou que o Governo do Estado está devolvendo recursos para a União devido à falta de projetos para obras de habitação e de uma refinaria no Pecém.

O deputado Heitor Férrer (PDT), que não quis tomar partido nem por Pimentel nem pelo governador Cid Gomes (PSB), sugeriu que o senador petista vá à Assembleia esclarecer a polêmica.

[VIDEO1] 


Já o deputado Welington Landim (PSB) afirmou que Cid Gomes tem razão ao reAgir com dureza à fala do senador cearense. "Eu não sei o que se passou na cabeça do Pimentel".

Patrícia Saboya (PDT) vinculou as críticas de Pimentel ao processo eleitoral que se aproxima. "Isso é por conta do jogo da Política", afirmou, ressaltando que o PT sempre ameaça romper a aliança com o PSB para impor suas vontades.

Líder do governo na Assembleia, o deputado Antônio Carlos (PT) considerou que Pimentel se equivicou em parte de sua avaliação, mas que isso não pode motivar uma crise ou até uma quebra na aliança entre PT e PSB.

[VIDEO2] 

Com informações
do repórter Bruno Cabral

TAGS