PUBLICIDADE
Notícias

Inácio Arruda é o entrevistado de hoje do programa Debates do Povo

O senador pelo PCdoB é uma dos pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza

08:35 | 19/01/2012
O senador do PCdoB, Inácio Arruda, cotado como pré-candidato nas eleições para prefeito de Fortaleza neste ano, será o entrevistado de hoje no programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN. Hoje, ele falará sobre sua atuação no Senado e aspirações à Prefeitura da Capital.

Inácio Arruda já disputou a prefeitura de Fortaleza em 2000 e em 2004 e foi eleito senador em 2006 com quase dois milhões de votos.

O senador é o quarto convidado de 2012 de uma série de entrevistas com prefeituráveis de Fortaleza que o Debates do Povo vem realizando. No último dia 11 foi a vez do deputado estadual Heitor Férrer (PDT).

No dia 2, o programa recebeu o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena - aliado de Luizianne e uma das opções petistas para a disputa.

Na sexta-feira passada, dia 13, o Debates do Povo recebeu o representante do Psol, Renato Roseno. Nomes de todos os grupos políticos que entrarem na sucessão também deverão ser convidados.

Mediado pelo jornalista Erivaldo Carvalho, o Debates do Povo vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feria, na rádio O POVO/CBN, das 13 às 14 horas.

Acompanhe o programa clicando aqui

Multimídia
Debates do Povo
Quando: de segunda a sexta

Horário: das 13 às 14 horas
Onde: rádio O POVO/CBN Frequência: AM 1010

Na internet: www.opovo.com.br
Participação: 3066.4030

TAGS