PUBLICIDADE
Notícias

Comissão visita Cariri para definir limites municipais

Comissão de Triagem deve visitar 41 municípios da região

11:35 | 24/01/2012

A comissão de Triagem da Assembleia Legislativa visita, até o próximo dia 4 de fevereiro, 41 municípios da região do Cariri. A tarefa é definir os limites dos municípios cearenses. O trabalho de georreferenciamento dos limites municipais está previsto para ser concluído até setembro.

 

Com as visitas, a comissão pretende esclarecer pendências e analisar pedidos de retificações apresentados por prefeitos.

 

Serão visitados os municípios de Abaiara, Acopiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Cariús, Catarina, Cedro, Frarias Brito, Granjeiro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Orós, Penaforte, Porteiras, Potengi, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre.

 

O georreferenciamento dos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza começa em março. São vários os conflitos aí existentes, em particular no bairro Siqueira, entre Fortaleza e Maracanaú.

Com informações da assessoria de

imprensa da Assembleia Legislativa

TAGS