Mecânico encontra hambúrguer intacto após 3 anos no estepe de um carro: "Nem mofo"
Mecânico encontra hambúrguer intacto após três anos no estepe de um carro e vídeo choca internautas ao mostrar que nem mesmo mofo ou insetos chegaram a tocar no alimento
14:49 | Nov. 17, 2023
Um mecânico australiano assustou milhões de internautas ao encontrar intacto um hambúrguer do McDonald 's esquecido no porta-malas do carro de um cliente durante ao menos 3 anos. O caso inusitado aconteceu, na cidade de Brisbane, na Austrália.
Cameron Holland, de 29 anos, autor do vídeo que viralizou nos últimos dias na plataforma de vídeos TikTok, conta que o lanche parecia fresco, mas estava duro como uma pedra.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o mecânico mostra que o sanduíche do McDonald´s aparentemente intacto. Ao abrir, é possível ver a carne e pedaços de cebola dentro do lanche e em seguida mostra como o alimento está enrijecido.
"É duro como uma rocha, sem um pedaço de mofo. Mas que porr* é essa? Ele não foi mordido nem mesmo pelas formigas", afirma o mecânico na legenda do vídeo.
Mecânico encontra hambúrguer intacto após três anos no porta-malas de um carro
Após mostrar como encontrou o sanduíche intacto mesmo após mais de mil dias no estepe do veículo, o mecânico o retira do carro, o coloca no chão e com o auxílio de um martelo começa a bater no alimento que se quebra ao meio como um pedaço de tijolo.
Na publicação, que já conta com mais de 3,3 milhões de visualizações, Cameron diz que o cheeseburguer estava ao lado do estepe de um Toyota Camry de 12 anos. Não é possível afirmar se o proprietário do veiculo tinha conhecimento de que o hamburguer estava lá.
Cameron reforça, ainda, em tom de incredulidade, que não havia sinal algum de mofo ou de mordidas de qualquer inseto no sanduíche. “Fiquei imediatamente com nojo e nunca mais vou comer McDonald 's de novo”, disse em entrevista ao portal Daily Mail Austrália.
Ao reagirem ao vídeo, inúmeros internautas fizeram comentários a respeito do hambúrguer, e questionaram principalmente a qualidade da comida feita pela rede de fast-food. "Então... me preocupa que não tenha mofo. O que estamos comendo?", menciona um internauta.