Princesa Diana: morre o pai de último namorado de Lady Di
O empresário Mohamed Al-Fayed, pai de namorado de Lady Di, vítima de acidente de carro, morreu com 94 anos de idade, nessa quarta-feira, dia 30
22:59 | Set. 01, 2023
O empresário Mohamed Al-Fayed, pai de Dodi Al-Fayed, morreu nessa quarta-feira, 30, com 94 anos de idade. Ele foi o último sogro da Princesa Diana, quando ela e seu filho morreram em um acidente de carro, em 1997.
O bilionário, de origem egípcia, foi dono de uma famosa loja de departamentos em Londres, chamada Harrods, e também foi proprietário do clube de futebol inglês Fulham.
Militantes da causa animal são acusadas de roubar cordeiros em propriedade de Charles III; ENTENDA
Princesa Diana: Mohamed acreditava que o acidente havia sido um assassinato
Mohamed passou cerca de 10 anos tentando provar que o acidente, que matou o seu filho Dodi Al-Fayed e a Princesa Diana, havia sido premeditado.
O empresário acreditava que o marido da rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, tinha planejado o acidente de carro, que levaria Lady Di e Dodi a morte, pois a realeza britânica não aceitava Diana envolvida com um muçulmano.
Famosos de Hollywood estão evitando Meghan e Harry, diz site
Al-Fayed ainda afirmou que a Princesa de Gales estava grávida de Dodi, e gastou muito dinheiro para que houvesse uma investigação.
No entanto, ele nunca conseguiu provar nada e o inquérito final disse que o acidente foi causado pela direção do motorista. Após isso, o empresário aceitou a conclusão do caso, mas passou o resto de sua vida lamentando a morte do filho.
Cearense encontra Kate Middleton e sai no perfil da monarquia; CONFIRA