Após Twitter, Elon Musk diz que vai comprar Coca-Cola e adicionar cocaína na fórmula

O magnata sul-afriacano brincou em publicação na rede social e disse que vai "colocar novamente" a droga no refrigerante

19:59 | Abr. 28, 2022

Informações sobre possível corte nos postos de trabalho repercutiu na ação da Tesla, que terminou o pregão em forte queda de 9,22% nas bolsas de Nova York, na última semana (foto: Divulgação/TED )

Elon Musk usou seu perfil no Twitter nessa quarta-feira, 28, para brincar ao dizer que irá comprar a Coca-Cola e fará o incremento de cocaína na composição do líquido. Há dois dias, o homem mais rico do Mundo fez a aquisição do Twitter por cerca de US$ 44 bilhões (R$ 220 bilhões na cotação atual), prometendo deixar a rede social mais divertida e com maior liberdade de expressão.

"Vou comprar a Coca-Cola da próxima vez para colocar cocaína de volta nela", escreveu o dono da SpaceX e Tesla em sua conta no "passarinho".

O tweet foi feito às 9h56min desta quinta e até a publicação desta matéria, havia angariado mais de 4 milhões de curtidas, 625 mil retweets e 162 mil tweets com comentários. Cerca de uma hora depois, ele tuitou novamente dizendo que iria comprar o Mc Donald's para consertar as máquinas de sorvete.

Next I’m buying Coca-Cola to put the cocaine back in

— Elon Musk (@elonmusk) April 28, 2022

"Escutem, eu não falo milagres, ok?", brincou Musk. O novo proprietário do Twitter falou que, para ganhar a confiança dos usuários da plataforma, precisará chatear tanto a extrema direita quanto a extrema esquerda, num movimento que ele descreve como liberdade de expressão.