O misterioso desaparecimento de uma estudante em um elevador que intrigou o mundo e vai virar série na Netflix
O caso que inspirou a série documental "Cena do crime: mistério e morte no Hotel Cecil" aconteceu em 2013 e repercutiu nas redes sociais
17:32 | Jan. 28, 2021
No próximo dia 10 de fevereiro, a série documental “Cena do crime: mistério e morte no Hotel Cecil” estreia na Netflix. A obra acompanha o desaparecimento de Elisa Lam, uma estudante canadense de 21 anos que estava visitando Los Angeles pela primeira vez. O crime aconteceu em fevereiro de 2013, no Hotel Cecil, onde a garota estava hospedada. Após alguns dias de desaparecimento, o corpo da jovem foi encontrado dentro de uma das caixas d’água do hotel. As informações são do El País.
No corpo de Elisa não havia indícios de violência e os exames comprovaram que não tinha a presença de álcool ou drogas no organismo. O cadáver foi encontrado por um funcionário do hotel, que precisou verificar as caixas d’água após reclamações de falta de pressão na água. O local contava com quatro caixas d’água, localizadas no terraço do estabelecimento e com difícil acesso ao seu interior. Cada reservatório tinha cerca de 2,5 metros de altura e 1,2 de diâmetro.
Leia mais
Veja o vídeo do incidente: