PUBLICIDADE
Notícias

Jovem é detida por tentar vender bebê pela internet

A mulher colocou a criança à venda em um site de anúncios classificados por cerca de R$ 1.400

14:01 | 16/10/2015
Após denúncia, uma mulher de 20 anos foi detida na África do Sul nesta sexta-feira, 16, por tentar colocar um bebê de um ano e sete meses à venda pela internet por 5 mil rands, valor correspondente a cerca de R$ 1.400. As informações são da agência de notícias EFE.

De acordo com fontes da investigação, o anúncio foi realizado em um site popular de classificados, o portal internacional Gumtree. "Olá, meu nome é anônima, de PMB (Pietermaritzburg), vendo a minha criança de 19 meses por 5 mil rands", dizia ela na mensagem publicada no dia 7 de outubro.
[SAIBAMAIS 3]
Segundo a polícia, a criança não pertencia à jovem, acusada de tráfico de pessoas e agora está sob os cuidados de trabalhadores sociais. "Estamos tentando estabelecer de onde vem o bebê e quais eram exatamente as intenções da mulher", afirmou o porta-voz policial Hangwani Mulaudzi à emissora "Eyewitness News".

O site em que o anúncio da criança foi feito é normalmente utilizado para aluguel, compra e venda de apartamentos, veículos e espaços comerciais. Responsáveis pelo site dizem ter bloqueado a conta da acusada.
Redação O POVO Online
TAGS