PUBLICIDADE
Notícias

Em vídeo, grupo terrorista promete mais atrocidades e atentados aos EUA

No vídeo, o grupo cita um provérbio terrorista: ''Por enquanto me lembro, eu me sinto atormentado em guerra, e me sinto com ódio e animosidade para os americanos''

17:37 | 14/09/2015
NULL
NULL

O grupo extremista ISIS divulgou um novo vídeo prometendo atacar novamente os EUA. Ainda em comemoração aos ataques dos 11 de setembro, o grupo alerta aos americanos que as atrocidades, bem como carros cheios de explosivos e atentados suicidas, devem ser repetidos.

Durante um trecho do vídeo, ele cita a indicação do ex-líder da Al-Qaeda que "todos os muçulmanos, a partir do momento que eles percebem a distinção em seus corações, odeiam os americanos, odeiam os judeus e odeiam os cristãos".

Ainda pela gravação, é possível observar o grupo incluindo outra citação do provérbio terrorista: "Por enquanto me lembro, eu me sinto atormentado em guerra, e me sinto com ódio e animosidade para os americanos".

[SAIBAMAIS2] 

O vídeo inclui ainda imagens de militantes ISIS que lutam juntamente com uma canção com as letras: "Os soldados de Alá estão prontos '.
Para finalizar, eles deixam uma mensagem de aviso: "Vamos repetir 11 de setembro e nós iremos enviar carros cheios de explosivos e homens-bomba".

Segundo o Daily Mail, algumas imagens exibidas durante o vídeo que mostra uma chamada de Cyber %u200B%u200BExército Islâmico, com supostos membros listados, incluindo a Síria Virus , Dr ISIS e Hacker Aldmar.

O líder terrorista Ayman al-Zawahiri fez o apelo às armas em uma gravação de áudio que foi publicado on-line no domingo. Ele também exorta grupos militantes em todo o mundo para estabelecer uma união mais estreita em suas jihads.

Veja vídeo

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS