PUBLICIDADE
Notícias

Escritor defende legalização do estupro e gera revolta

De acordo com Roosh V, que se diz defensor do direito ao "livre discurso", o estupro não pode ser criminalizado em uma propriedade privada

18:29 | 10/08/2015
NULL
NULL

O escritor norte-americano Daryush Valizadeh, 35 anos, mais conhecido como Roosh V, se tornou alvo de polêmica e gerou revolta após se declarar a favor da legalização do estupro.

A repercussão da posição do "livre-pensador" saiu das redes sociais e ganhou os espaços públicos.

Em um episódio, gravado em vídeo, uma mulher aborda o escritor em um bar em Montreal (Canadá), onde grita: "Esse é o Roosh V, o cara que diz que estupro deveria ser legalizado!". Outra mulher interroga: "Como é que você ousa vir ao Canadá?"
[SAIBAMAIS 3]
Na ocasião, Roosh V se aproxima de um grupo de mulheres, mas é cercado por homens e expulso do local, segundo publicou o jornal "Metro". O grupo o segue até o prédio em que estava hospedado. Após o ocorrido, o norte-americano fez uma denúncia à polícia.

Ele que teria ido ao Canadá dar um curso sobre "soluções práticas para ajudar homens a melhorarem seus relacionamentos íntimos", apesar de uma petição online com mais 27 mil assinaturas tentasse proibir a entrada de Roosh V no País.

De acordo com Roosh V, que se diz defensor do direito ao "livre discurso", o estupro não pode ser criminalizado em uma propriedade privada.

"O valor de uma mulher depende significativamente da sua fertilidade e da sua beleza. O valor de um homem depende significativamente das suas posses, do seu intelecto e do seu caráter", argumenta o norte-americano.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS