PUBLICIDADE
Notícias

Homens munidos de armas automáticas trocam tiros com polícia de Dallas

08:50 | 13/06/2015
Vários homens munidos de armas automáticas abriram fogo contra policiais norte-americanos na madrugada deste sábado, no lado de fora da sede da polícia de Dallas, no Texas. Sabe-se que pelo menos um deles conseguiu fugir em uma van blindada, segundo o chefe de polícia da cidade, David Brown. Ninguém se feriu.

Os oficiais informaram que não havia nenhum motivo aparente para o início dos disparos e que relatos conflitantes de testemunhas tornavam difícil determinar quantos atiradores estavam envolvidos.

De acordo com Brown, o tiroteio começou por volta de 0h30 de sábado no horário local, quando os suspeitos estacionaram em frente ao prédio da polícia e começaram a disparar.

O suspeito que fugiu em uma van blindada chegou a ser perseguida pela polícia, com uma nova troca de tiros em um estacionamento da cidade de Hutchins, que fica no condado de Dallas. Ele disse aos policiais que culpa a polícia pela perda da custódia de seu filho e que a polícia o acusa de ser um terrorista.

Com base em relatos de testemunhas, Brown disse que até quatro suspeitos podem estar envolvidos no tiroteio inicial, incluindo algumas pessoas que podem ter sido estrategicamente posicionadas em locais elevados. A polícia ainda não confirmou quantos estão envolvidos no caso.

Brown também disse que a polícia encontrou quatro sacos do lado de fora da sede da polícia, incluindo uma bomba caseira que explodiu mais tarde, também sem ferir ninguém. A polícia evacuou a área como medida de precaução, disse. Fonte: Associated Press

TAGS