PUBLICIDADE
Notícias

Sophia Bush, de One Tree Hill, homenageia ex-namorado morto no Nepal

"Lembrem-se que nosso tempo na terra não é garantido. Diga aos que você ama que os ama. Agora. Neste exato momento", escreveu a atriz

09:30 | 27/04/2015
NULL
NULL

O alpinista Dan Fredinburg, ex-namorado da atriz Sophia Bush, morreu após o terremoto que atingiu o Nepal, no sábado, 25. Ele escalava o Monte Everest durante a tragédia e não resistiu aos ferimentos, conforme comunicado da irmã mais nova dele. Dan foi um dos diretores da equipe do Google X e estava com executivos da empresa, que sobreviveram.

"Aqui é a irmã do Dan, lamento informar a todos que o amavam que ele sofreu um grande ferimento na cabeça e não sobreviveu. Agradecemos todo o amor que foi enviado e gratidão àqueles que compartilharam esta vida com o nosso homem forte. Ele foi e é tudo para nós. Obrigado", escreveu a jovem irmã.

Também na rede social, Sophia Bush, conhecida pela série One Tree Hill, homenageou o ex-namorado. "Não há palavras adequadas. Hoje me encontro tentando reunir os pedacinhos do meu coração, que quebrou em mil cacos, e é provável que eu nunca encontre todos. Hoje eu e muitos que eu amo perdemos um amigo incrível. Dan Fredinburg era único. Destemido. Engraçado. Um robô dançante que gostava de subir em dinossauros e perseguir o sol, e sonhava com um futuro melhor para o planeta", escreveu ela.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

O post teve 78,8 mil curtidas e 2,704 comentários. Leia, na íntegra:
"Seu cérebro sabia como funcionava. Seu coração estava constantemente envolvido em batalhar para fazer isso. Ele era um dos meus seres humanos favoritos na terra. E foi um dos grandes amores da minha vida. Ele era um dos meus amigos mais sinceros. Um irmão incrível, um engenheiro brilhante, e um homem muito bom. Estou devastada e simultaneamente muito grata por tê-lo conhecido, amado e o contado como um da minha tribo.

Eu estava ansiosa para quando ele voltasse e me contasse da sua viagem. E estou arrasada que jamais vou ouvir essa história. Estou arrasada de saber que mais de 2 mil pessoas no Nepal estão sofrendo exatamente esse sentimento, sabendo que eles também nunca mais vão ouvir um conto ou uma aventura de uma pessoa que agora foi embora. Lembrem-se que nosso tempo na terra não é garantido. Diga aos que você ama que os ama. Agora. Neste exato momento. E por favor, mande um beijo para o céu para o meu amigo Dan. A energia dele é tão grande e brilhante e está ao redor de todos nós, então mande um pouco de amor através dele hoje. E abrace quem você ama.
"

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS