PUBLICIDADE
Notícias

Avião da Air France Paris-Bogotá desviado por problemas técnicos

13:06 | 06/03/2012

LISBOA, 6 Mar 2012 (AFP) - Um avião da Air France que voava de Paris para Bogotá foi desviado nesta segunda-feira, 5, para os Açores, depois que um alarme foi indevidamente ativado, afirmou nesta terça-feira, 6, a companhia, enquanto que alguns passageiros acusaram ter visto fumaça a bordo.

A Air France indicou que o avião, um Airbus A340 que voava com 274 passageiros a bordo, aterrissou na ilha de Terceira (Açores) depois de sofrer "problemas técnicos", segundo um porta-voz da Air France. Um alarme foi indevidamente ativado, segundo a fonte.

Morten Aamot, um passageiro norueguês de 24 anos, no entanto, afirmou ter visto fumaça dentro do aparelho. "Um membro da tripulação correu com um extintor nãos mãos, correu para o banheiro de onde vinha a fumaça", contou ao site do canal TV2, da Noruega.

"Houve pânico a bordo", afirmou, por sua parte, um passageiro sueco, Eden Victoria Erlandsson, de 26 anos, falando ao site do jornal sueco Expressen.

"Não houve nenhuma emanação de fumaça, o aparelho não perdeu altitude subitamente e também não houve pânico", segundo o porta-voz da Air France.

TAGS