PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Colômbia, Paraguai, Equador e Bolívia vencem amistosos

00:28 | 01/03/2012

ASSUNÇÃO, 29 Fev 2012 (AFP) - As seleções de Colômbia, Paraguai, Equador e Bolívia venceram os amistosos disputados nesta quarta-feira visando as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014.

No principal amistoso envolvendo duas equipes latino-americanas, a Colômbia bateu a seleção do México por 2 a 0, no Sun Life Stadium de Miami.

O atacante Radamel Falcao García abriu o placar, aos 37 minutos, e o meia Juan Guillermo Cuadrado definiu o marcador, com gol aos 14 da etapa final.

O jogo marcou a estreia do técnico argentino José Pekerman na seleção colombiana.

Em Assunção, no estádio La Olla, o Paraguai derrotou o Panamá por 1 a 0, com gol do volante Jonathan Santana aos 43 minutos do segundo tempo.

Os paraguaios jogaram com 10 homens a partir dos 17 minutos, após a expulsão do volante Víctor Cáceres por jogada desleal.

Em Guayaquil, o Equador venceu Honduras por 2 a 0, com Jaime Ayoví marcando os dois gols, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 25 da etapa final.

A Bolívia ganhou da seleção de Cuba por 1 a 0, na cidade de Cochabamba, com gol do atacante Pedriel aos sete minutos da etapa final.

 

TAGS