PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Morte cerebral de outro estudante após tiroteio em Ohio

11:10 | 28/02/2012

CHARDON (EUA), 28 Fev 2012 (AFP) - Um segundo estudante foi declarado em morte cerebral após ser atingido por um disparo feito por um estudante contra seus colegas em uma escola de ensino médio de Ohio (norte dos EUA), informou nesta terça-feira o centro médico forense local.

O centro médico do condado de Cuyahoga disse à AFP que o estudante falecido, Russell King, teve declarada "morte cerebral" depois de ser atingido por um tiro na cabeça durante o evento, no qual outro estudante faleceu e quatro ficaram feridos.

O autor dos disparos, identificado como TJ Lane, abriu fogo com uma arma curta contra um grupo de estudantes no refeitório da Chardon High School no início do dia de aulas, na segunda-feira.

A outra vítima fatal, Daniel Parmertor, de 16 anos, morreu no hospital após o tiroteio.

O tiroteio comoveu os moradores e estudantes desta pequena localidade de Ohio, que descreveram Lane como um "marginalizado" que era vítima de perseguição por parte de outros companheiros, e disseram que havia publicado advertências no Twitter e mensagens alarmantes no Facebook.

As redes de televisão divulgaram uma foto não datada, em preto e branco, onde o suposto autor dos tiros aparece de cabelo curto com uma jaqueta de couro.

 

TAGS