Corpo de homem envolto em saco é encontrado no Centro de Fortaleza

A vítima, que ainda não foi identificada, foi abandonada na madrugada de quinta-feira, 18, em calçada da Catedral Metropolitana

20:32 | Set. 19, 2025

Por: Penélope Menezes
Corpo foi encontrado na quinta-feira, 19, envolto em saco na calçada próxima à Catedral Metropolitana de Fortaleza (foto: Via WhatsApp O POVO)

Um corpo de homem não-identificado foi encontrado por pedestres na quinta-feira, 18, em calçada próxima à Catedral Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi envolvida em um saco de lona e abandonada nessa madrugada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram identificadas marcas feitas por um objeto contundente. As circunstâncias do homicídio doloso seguem em apuração pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Mulheres são feitas reféns e obrigadas a transferir PIX de R$ 40 mil em Fortaleza | LEIA MAIS

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), com o acionamento de uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) na coleta de informações para auxílio na apuração policial.

O caso é investigado pelo 4º Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (4º DHPP), da PCCE.

Chacina do Forró do Gago: segundo réu é condenado, mas irá responder em liberdade | LEIA MAIS

Corpo de homem é encontrado envolto em saco: veja nota na íntegra

Confira nota sobre o caso na íntegra a seguir: 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue apurando as circunstâncias de um homicídio doloso, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18), no Centro de Fortaleza, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

O corpo de um indivíduo do sexo masculino, ainda não identificado formalmente, foi encontrado em uma via pública. A vítima possuía marcas feitas por um objeto contundente. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu informações que subsidiarão a apuração policial. O caso foi registrado e é investigado pelo 4º Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (4º DHPP), da PCCE.