Mulher é presa por descumprir medida protetiva solicitada pela própria mãe

A mãe da mulher havia solicitado a medida protetiva após ser agredida várias vezes pela filha

22:57 | Jun. 11, 2025

Por: Caroline Araújo
Mulher é presa por agredir a própria mãe (foto: Reprodução/ PCCE)

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu, nesta quarta-feira, 11, de uma mulher de 41 anos no município de Quixeramobim, no sertão central cearense, por descumprir uma medida protetiva pedida pela mãe. A senhora de 79 anos havia solicitado a medida protetiva com urgência após ser agredida pela filha.

A mulher estava em uma casa da região quando foi capturada em uma ação policial. Na última sexta-feira, 6, a mulher foi presa em flagrante por agredir gravemente a mãe.

A agressora foi levada a delegacia de Quixeramobim onde foi autuada pelo crime de lesão corporal seguido de violência doméstica. Porém houve a soltura após a audiência de custódia.

Com o descumprimento da medida protetiva, a mulher foi presa em flagrante e será investigada por agredir insistentemente a própria mãe. Após a prisão em flagrante a mulher está a disposição da justiça.

O registro está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, unidade da PC-CE que investiga crimes na região.

Serviço

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br