Homem é morto a tiros ao lado de shopping no bairro Sapiranga

Ele chegou a ser apontado como responsável pela morte de uma mulher que foi encontrada morta sem sinais de violência em uma residência do bairro. Polícia investiga o caso

16:34 | Fev. 01, 2025

Por: Lucas Barbosa
Homem foi morto a tiros em frente a um dos acessos do shopping Via Sul, localizado no bairro Sapiranga (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem ainda não identificado formalmente foi morto a tiros na rua Ministro Abner Vasconcelos, localizada no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na manhã deste sábado, 1º.

O crime ocorreu instantes após o corpo de uma mulher de 38 anos ser encontrado em uma residência no mesmo bairro.

O assassinato ocorreu em frente a um dos acessos do shopping Via Sul. O POVO apurou que o homem morto chegou a ser apontado como responsável pela morte da mulher, que não teve a identidade divulgada.

Esta vítima, entretanto, não apresentava sinais de violência em seu corpo, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com a pasta, somente após laudo da Perícia Forense do Estado (Pefoce) será possível identificar a causa da morte da mulher. O caso é investigado pelo 26º Distrito Policial (26º DP), localizado no bairro Edson Queiroz.

Já a morte do homem é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do assassinato havia sido preso.

“A ocorrência está em andamento”, informou a SSPDS em nota enviada ao O POVO às 16h04min deste sábado.