Dois casais furtam motocicleta no Jardim Iracema na madrugada; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança mostraram toda a ação. Crime ocorreu na rua Manoel Moura, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Veja vídeo do momento do furto

22:05 | Jun. 26, 2021

Uma motocicleta, que estava estacionada na rua Manoel Moura, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi furtada na madrugada deste sábado, 26, e as imagens de segurança flagraram toda a ação. As câmeras mostram dois casais passando em duas motos pela via.

O primeiro se aproxima do veículo, parece arrombar a trava da moto. O homem que guiava a segunda moto então desce, se aproxima e furta o veículo. A mulher, então passageira da segunda moto, passa a guiá-la e os quatro fogem do local.

LEIA MAIS | VÍDEO: Motociclista tem moto roubada enquanto guiava veículo no Vila Velha

Em nota, a Polícia Civil informa que apura o furto de uma motocicleta, ocorrido na madrugada do sábado, 26. Na ocasião, suspeitos furtaram a motocicleta que estava estacionada em uma rua da região. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 7° Distrito Policial (DP) e transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade responsável por apurar crimes dessa natureza. A Polícia Civil segue continua as buscas para identificar e capturar os suspeitos. Imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.