Oficina clandestina de fabricação de armas é desativada no Bom Jardim

A Polícia Militar apreendeu armas, munições e drogas na ação. A oficina foi desativada na manhã desta segunda-feira, 14.

15:43 | Jun. 14, 2021

Armas, drogas e munições foram encontrados durante ação em fábrica clandestina de armas no Bom Jardim (foto: Foto: SSPDS)

Uma oficina clandestina usada para a fabricação de armas no bairro Bom Jardim, na periferia de Fortaleza, foi desativada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 14. Na ação, foram apreendidas armas, munições e drogas. Ninguém foi preso. O material foi encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP), na Granja Lisboa, onde um inquérito policial foi instaurado.

LEIA MAIS | Fábrica clandestina de armas é fechada em Beberibe; veja vídeo

Segundo a Polícia, uma composição da Força Tática da PM patrulhava pela rua Benjamim da Silva, no bairro, quando recebeu informações sobre um local que era utilizado clandestinamente para a fabricação de armas artesanais. Na propriedade, duas espingardas calibre 12, um revólver cal. 38, munições e uma quantidade de drogas foram apreendidos. A Polícia Civil continua as investigações para identificar o responsável pelo local.