Adolescente é apreendida com trouxinhas de maconha no Vicente Pinzón

Além da droga, pronta para ser vendida, também foi apreendido um celular e R$ 200 em dinheiro trocado

13:29 | Mar. 09, 2021

Numa casa no Vicente Pizón, uma adolescente foi apreendida com trouxinhas de maconha e dinheiro trocado (foto: Foto: SSPDS)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira, 8, em uma casa na rua Padre Eduardo, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. A suspeita contra ele é de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A jovem e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo, onde foi registrado o ato infracional. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura o caso para tentar identificar outros envolvidos.

LEIA MAIS| Armas e drogas são encontradas em casa de adolescente que namora suspeito; mãe da menina é presa

Segundo a Polícia, a equipe foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma denúncia sobre uma residência que um homem utilizaria para a comercialização de entorpecentes. Os PMs foram até o endereço e, chegando lá, o homem citado na denúncia não foi encontrado. No entanto, a sua irmã, uma adolescente de 17 anos, recebeu os militares. A jovem autorizou que as equipes fizessem buscas no interior do imóvel e, em uma sacola que estava na sala, foram encontradas 52 trouxinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 200 em dinheiro trocado.