117 quilos de maconha são achados escondidos entre garrafas de bebidas em Fortaleza

Nos últimos sete dias, foram cumpridos oito mandados de prisão contra pessoas investigadas por homicídios e tráfico de drogas nos bairros Antônio Bezerra, Benfica e Bom Jardim

12:32 | Jan. 05, 2021

Maconha apreendida no bairro Paupina (foto: SSPDS/DIVULGAÇÃO)

Uma ação da Polícia Civil de combate a homicídios levou à apreensão de 117 quilos de maconha que estavam escondidos entre garrafas de bebidas no bairro Paupina, na Grande Messejana, em Fortaleza. A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira, 5. O DHPP cumpria mandados de prisão contra suspeitos de homicídios.

A droga estava numa casa localizada em uma vila. No momento da operação não havia ninguém no local. Os policiais civis encontraram um simulacro de espingarda calibre 12 (arma falsa) e um carregador de pistola. Os policiais seguem à procura dos outros alvos de mandados.

A Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS) informou que, nos últimos sete dias, foram cumpridos oito mandados de prisão contra pessoas investigadas por homicídios e tráfico de drogas em Fortaleza. Ocorreram prisões nos bairros Antônio Bezerra, Benfica e Bom Jardim, nos dias 28 e 30 de dezembro e 4 de janeiro.

Denúncias

Denúncias que possam contribuir com as investigações podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo telefone (85) 3257 4807, do DHPP. O mesmo número tem também WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

LEIA TAMBÉM | Ceará tem mais de 300 descumprimentos a medidas contra pandemia no feriadão de Ano Novo