Em uma semana, estações do BRT da Aguanambi receberão somente passagens em autoatendimento

Algumas linhas atualmente não estão circulando pelo BRT para receber ajustes em catracas para receber a novidade no próximo sábado, 21

20:35 | Mar. 14, 2020

Estações do BRT já estão com catracas (foto: JL Rosa)

Serviço implantado nas estações da avenida Bezerra de Menezes desde o dia 29 de fevereiro, o acesso exclusivo via autoatendimento às estações do BRT (Bus Rapid Transit) da avenida Aguanambi começará daqui a exatamente uma semana. Cartazes nos equipamentos confirmam a novidade para o próximo sábado, 21 de março.

Agora, o BRT funcionará de maneira similar à dinâmica dos terminais de integração. O usuário deve pagar a passagem ao entrar na estação por meio de cartão eletrônico carregado com crédito como vale-transporte, avulso, carteira de estudante ou bilhete único.

Para receber os ajustes de catracas as linhas 073 - Siqueira/Praia de Iracema; 609 - Cidade dos Funcionários/Sítio São José; 649 - Cidade dos Funcionários/Sítio São José/CMR; 660 - Conjunto Palmeiras/Centro e 670 - Sítio São João/Centro, não estão operando no BRT atualmente. Mas, segundo o Sindiônibus, voltam a circular no mesmo dia que o autoatendimento passa a valer.

A linha 226 - Ant Bezerra/Messejana/Expresso também irá deixar temporariamente de buscar passageiros nas estações.