Além da Assembleia, Câmara de Vereadores encerra sessão após desabamento de prédio em Fortaleza

Prédio desabou em Fortaleza na manhã desta terça-feira, 15

12:38 | Out. 15, 2019

Prédio desabou por volta das 10h30min (foto: Fábio Lima/O POVO)

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Antônio Henrique (PDT), encerrou sessão legislativa desta terça-feira, 15, em função de desabamento de prédio localizado na rua a Tibúrcio Cavalcante, nº 2405, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.  

"Quero me solidarizar com todas as famílias e as vítimas desse acontecimento. Deixo a Câmara Municipal à disposição de todos os familiares para ajudar no que for preciso", afirmou Henrique, durante o encerramento dos trabalho na Casa. Ele ainda colocou o parlamento municipal à disposição dos familiares das vítimas atingidas. Até agora, uma morte sem identificação foi confirmada e três feridos foram resgatados.

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) também encerrou os trabalhos. Comissão de deputados se deslocou ao local da tragédia. O governador do Estado, Camilo Santana (PT), ordenou que todas as equipes operacionais atuem nos escombros do prédio desabado. Ele mencionou Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil, além de "todos os órgãos estaduais que possam auxiliar no socorro às vítimas".