PUBLICIDADE
Notícias

Via Expressa e avenida dos Jangadeiros serão interditadas neste domingo

A Via Expressa será bloqueada no sentido sul/norte entre as vias Tertuliano Potiguara e Alberto Sá, de 10h às 17 h

18:42 | 02/10/2015
NULL
NULL
A avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) e a avenida dos Jangadeiros serão interditadas temporariamente neste domingo, 4, para que seja realizado um trabalho de remoção das vigas do viaduto ferroviário da avenida dos Jangadeiros.

Para isto, serão feitos bloqueios provisórios nesta via no período da manhã, entre 7h e 14h e na Via Expressa, no sentido sul/norte entre as vias Tertuliano Potiguara e Alberto Sá, de 10h às 17 horas.

Com a interdição na avenida dos Jangadeiros, os motoristas que trafegam na Via Expressa e Santos Dumont para acessar a avenida Dom Luís devem seguir pelas vias Santos Dumont, Valdetário Mota, Gilberto Studart, Júlio Azevedo, Paula Morais, Valdetário Mota e Prof. Silas Ribeiro.

Já para os veículos vindos da Praia do Futuro e Cidade 2000 com destino à avenida Dom Luís, a orientação é utilizar o mesmo desvio a partir da rua Júlio Azevedo.

Aqueles que trafegariam pela Via Expressa devem seguir pela rua Tertuliano Potiguara e avenidas Engenheiro Santana Júnior e Alberto Sá.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estará no local para controlar o tráfego e prestar esclarecimentos aos condutores sobre a medida.
Redação O POVO Online
TAGS