PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de matar radialista é preso

Iliton da Silva é acusado de matar radialista e empresário em Pacajus. DHPP afirma que as investigações estão "bastante avançadas"

11:50 | 13/10/2015

Atualizada às 15h54min

A Polícia Civil prendeu um suspeito de matar o radialista e empresário Francisco Rodrigues Lima, crime ocorrido em junho deste ano em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Iliton da Silva foi preso na sexta-feira, 9. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380.

Iliton já havia sido preso, em agosto, pelo homicídio de Francisco Rodrigues Lima. Porém, em setembro, havia sido liberado, por sua prisão temporária não ter sido prorrogada.

O crime
Francisco Rodrigues Lima foi assassinado no dia 26 de junho, no estacionamento da rádio onde, minutos depois, apresentaria um programa destinado à autoajuda. Dois meses depois, o filho do radialista, Francisco Flávio de Lima, teve o carro em que estava atingido por disparos, na avenida Osório de Paiva, bairro Vila Peri.

De acordo com declarações do delegado Paulo André, da Delegacia de Pacajus, em agosto último, o assassinato de Francisco Rodrigues Lima não possuia relação com o exercício do radialismo.

Redação O POVO Online
TAGS