PUBLICIDADE
Notícias

Obra da alça do Túnel da Avenida Humberto Monte é retomada

A alça deve permitir que os motoristas que trafegam na Bezerra de Menezes com destino à Governador Persifal Barroso possam ter acesso ao túnel e à avenida Dr. Theberge

17:27 | 19/10/2015

Paralisada desde 2010, foi retomada a obra de construção da alça complementar do Túnel da Avenida Humberto Monte, no bairro Parquelândia (Regional III). De responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), a contrução da alça, que fica localizada no cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes e Governador Persifal Barroso, é a última etapa para conclusão das obras no local.

Orçada em R$ 300 mil, a alça deverá ser concluída, conforme a Seinf, em até 30 dias. De acordo com a secretaria, para dar início as intervenções, foi necessário a retirada de oito postes da Companhia Energética do Ceará (Coelce) e a desapropriação de dois terrenos.

Segundo o órgão, estão sendo executados os serviços de terraplenagem para em seguida, ser feita a pavimentação e a sinalização da via.

A alça deve permitir que os motoristas que trafegam na Bezerra de Menezes com destino à Governador Persifal Barroso possam ter acesso ao túnel e à avenida Dr. Theberge. A prefeitura estima que obra beneficie os moradores da região e os motoristas que trafegam com destino aos bairros Padre Andrade, Presidente Kennedy, Parquelândia, Pici e adjacências.

Redação O POVO Online 

TAGS