PUBLICIDADE
Notícias

Flanelinha é morto a tiros na Aldeota

Identificado apenas como Diassis, o homem foi morto no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Leonardo Mota

13:41 | 06/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h02min

Um homem foi morto no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Leonardo Mota, no bairro Aldeota, em Fortaleza, nesta terça-feira, 6. O crime ocorreu por volta de meio dia, quando um flanelinha, identificado Francisco Diassis Vicente de Lima, 37, teria sido alvejado com dois disparos, vindo a óbito no local.

De acordo com o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), dois homens chegaram em uma moto de cor escura e efetuaram os disparos. Ainda conforme o coronel, informações indicam que o flanelinha costumava discutir com as pessoas e cobrava indevidamente pela ocupação do espaço público na área, que fica próximo a uma área de shoppings da cidade.

"Ainda não se sabe se ele tinha envolvimento com droga, mas parece que ele se atritava com muita gente. Também existe a questão por briga de espaço entre os flanelinhas", afirma o coronel Francisco Souto.

Prisão
Um homem identificado como Francisco Ricardo Rodrigues de Lima Júnior, 25, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e posse ilegal de munição. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do flanelinha Diassis. Com ele, os policiais encontraram a mota usada na ação e duas munições calibre 38.

O suspeito foi levado para o 2º Distrito Policial. As investigações sobre o caso continuam no sentido de capturar o autor dos disparos. Ricardo alegou que o crime foi encomendado por um dos inimigos da vítima.
Redação O POVO Online

 

TAGS