PUBLICIDADE
Notícias

Cagece conclui obras de reforço de abastecimento no Eusébio

De acordo com a Companhia, a obra beneficiará mais de 2.500 moradores em oito bairros

18:22 | 16/10/2015

A obra de construção de linha de reforço para abastecimento de água, realizada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, foi concluída, informou o órgão, nesta sexta-feira, 16.

De acordo com a Companhia, a obra beneficiará mais de 2.500 moradores em oito bairros: Mangabeira, Precabura, Olho d’Água, Timbu, Novo Portugal, Encantada, Pires Façanha e Maringá.

Ainda conforme a Cagece, o reparo resolveu problemas intermitentes de falta de água no município, por falta de pressão e vazão.

Outras medidas ainda serão tomadas para melhorar o abastecimento. Uma Válvula Redutora de Pressão (VRP) será instalada por meio do Centro de Controle Operacional da Companhia (CECOP), afirmou o coordenador de serviços de expansão da Cagece, Jorge Fernandes.

A companhia ressalta que a população deve entrar em contato sempre que houver ocorrência relacionada ao abastecimento de água. Os canais de atendimento do órgão são pelo telefone 0800.275.0195 ou pelo Cagece Mobile, aplicativo gratuito.

Redação O POVO Online

TAGS