PUBLICIDADE
Notícias

Após colisão, semáforos ficam apagados na avenida Luciano Carneiro

13:36 | 01/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 14h45min

Dois semáforos ficaram apagados na manhã desta quinta-feira, 1, nos cruzamentos da avenida Luciano Carneiro com Eduardo Girão e Luciano Carneiro com Joaquim Bastos, em Fortaleza. A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que os aparelhos foram reparados e equipes estiveram no local para orientar o trânsito.

Segundo a AMC, os semáforos apagaram após a colisão de um carro em um poste elétrico, no cruzamento da Luciano Carneiro com Eduardo Girão, por volta das 11 horas da manhã. A via do acidente foi liberada e a energia restabelecida, mas uma empresa terceirizada ainda precisava resetar os equipamentos afetados, por volta das 13h40min.

Um engarrafamento foi formado na área, com trânsito lento desde a avenida Borges de Melo até a 13 de Maio. Outros dois semáforos apresentaram problemas, por volta de 13h10min, nos cruzamentos da Antônio Sales com Tibúrcio Cavalcante e Antônio Sales com Joaquim Nabuco.

De acordo com a Autarquia, houve pane elétrica, e os semáforos da Antônio Sales ficaram uma hora apagados, mas os aparelhos já estão funcionado normalmente.

Redação O POVO Online
TAGS