PUBLICIDADE
Notícias

Vigilante é baleado e tem arma roubada

Natanael Abreu dos Santos levou dois tiros, tendo sido salvo pelo colete à prova de bala. Neste ano, oito vigilantes já foram assassinados

09:48 | 18/09/2015
Um vigilante de 22 anos foi baleado e teve arma roubada na noite dessa quinta-feira, 17, no km 14 da BR-116, bairro Paupina. O vigilante que prestava serviço a uma empresa de engenharia de movimento levou dois tiros, mas, por usar colete à prova de bala, os projéteis não adentraram o corpo dele. Ele foi encaminhado a um hospital particular.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o vigilante foi abordado por dois homens, que o cercaram. Ainda segundo a Polícia Civil, o vigilante tentou reagir à ação, pedindo reforço, e foi atingido por dois tiros nas costas.

Os criminosos fugiram com a arma do vigilante e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, apesar das buscas feitas pelos policiais do Batalhão de Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Em 2015, oito vigilantes já foram assassinados, conforme levantamento do O OPOVO. O último caso foi registrado na quarta-feira, 15, quando um vigilante de um posto de combustível na Cidade dos Funcionários foi vítima de latrocínio.

Redação O POVO Online
TAGS