PUBLICIDADE
Notícias

Trechos serão interditados para obras do túnel da Eng. Santana Júnior

Devem ser realizados os serviços de remanejamento de rede de gás. Agentes da AMC estarão de plantão para apoiar a intervenção do sábado, 5, e do domingo, 6

14:47 | 04/09/2015
NULL
NULL

A continuação das obras do túnel da avenida Engenheiro Santana Júnior sob a Padre Antônio Tomás exigirá, neste fim de semana, interdições provisórias na área, além de alteração de itinerário da linha 069 - Lagoa/Papicu/Via Expressa. Os bloqueio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ocorrem a partir das 8 horas deste sábado, 5, com liberação e novas interdições no domingo, 6. Veja os mapas abaixo.

A Engenheiro Santana júnior estará bloqueada no sentido Papicu/Iguatemi, entre as ruas Bento Albuquerque e Andrade Furtado, no sábado, 5. A opção de desvio é utilizar a rua Bento Albuquerque, Via Expressa, alça de acesso à av. Antônio Sales, Monsenhor Catão, Henriqueta Galeno, Cel. Jucá e Antônio Sales, retornando para a av. Eng. Santana Júnior.
[FOTO1]
No domingo, 6, trecho bloqueado na Eng. Santana Júnior é liberado e uma outra interdição ocorrerá da av. Pe. Antônio Tomás no sentido Centro/Litoral, entre as ruas Monsenhor Catão e Fonseca Lobo. Os motoristas podem desviar pelas ruas: Cel. Jucá, av. Antônio Sales e av. Eng. Santana Júnior. A liberação será realizada no mesmo dia.

[FOTO2]

Segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza, serão realizados os serviços de remanejamento de rede de gás. Agentes da AMC estarão de plantão para apoiar a intervenção. Os bloqueios no fim de semana tem o objetivo de minimizar os transtornos aos motoristas.

Ônibus
A linha 069 - Lagoa/Papicu/Via Expressa terá desvios no sábado e no domingo. Quando trafegar no sentido Ida, os coletivos seguem pela av. Almirante Henrique Sabóia, rua Gal. Tertuliano Potiguara, av. Eng. Santana Júnior, rua Dr. Gilberto Studart, Júlio Azevedo, av. Santos Dumont, av. Dos Jangadeiros e depois segue o itinerário oficial.

Redação O POVO Online
TAGS