PUBLICIDADE
Notícias

Servidores do TJCE fazem concentração na sede do órgão no Cambeba

12:56 | 01/09/2015
Os servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) decidiram em assembleia paralisar a partir desta terça-feira, 1°, as atividades pelos próximos 15 dias. A categoria realizou uma concentração nesta manhã, na sede do Fórum Clóvis Beviláqua, para reivindicar, principalmente, a adequação da jornada de trabalho.

Apenas 30% dos funcionários de todos os fóruns do Estado continuam o trabalho, número que inclui os terceirizados. Assim, apenas serviços de caráter urgente devem funcionar, atrasando o andamento de processos e adiando audiências já marcadas. Desde que a greve foi decidida, há 20 dias, não houve negociação entre a categoria e o TJ-CE.

[SAIBAMAIS 1] Os servidores informaram que devem realizar uma nova concentração, na tarde desta terça-feira, 1°, na sede do TJ-CE. A mobilização será iniciada às 14 horas. Além da adequação da jornada de trabalho de oito para sete horas diárias, eles pedem gratificação para servidores de municípios do interior e substituição gradual dos terceirizados pelos concursados.

Redação O POVO Online com informações
da repórter Letícia Alves/Especial para O POVO
TAGS