PUBLICIDADE
Notícias

Prêmio Aboio de Comunicação tem 143 peças publicitárias

Solenidade de premiação acontece na noite desta quinta-feira, 24. Dezoito agências participam, com 143 peças

16:46 | 24/09/2015
 
Dezoito agências publicitárias, com 143 peças, participam do Prêmio Aboio de Comunicação 2015. Os vencedores serão anunciados nesta quinta-feira, 24, durante cerimônia que também celebrará o Dia do Rádio. A originalidade e a perseverança do jeito cearense de fazer comunicação, essência do prêmio, estará presente na programação do evento.

O prêmio é uma realização da Associação Cearense de Rádio e Televisão (Acert) em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Propaganda no Ceará (Abap) e pretende incentivar a produção original de rádio e TV na publicidade cearense. A banca avaliadora será formada por nove jurados e entidades que representam indústrias e comércios do Estado.

 Os trabalhos concorrem nas categorias: melhor VT, melhor jingle e melhor spot, nas categorias varejo, serviços/produtos e institucional. Estudantes universitários dos cursos de comunicação, publicidade e propaganda, marketing e audiovisual também estão entre os participantes. 

Cerca de 300 convidados participarão da solenidade, que contará com a palestra  do publicitário André Torreta, estudioso da área que fará uma análise das diferenças culturais entre as classes, A, B e C nas regiões brasileiras. Após o anúncio, a comemoração continua com a banda Leite de Rosas e Alfazemas.  
 
 

 
SERVIÇO
 
 
Cerimônia de Entrega do Prêmio Aboio de Comunicação 2015
Data: 24 de setembro de 2015
Hora: 20h
Local: Barbara´s Eden 
TAGS