PUBLICIDADE
Notícias

Populares invadiram desfile militar na avenida Beira Mar para protestar contra governo Dilma

Um grupo cerca de 100 pessoas protestou contra a corrupção e contra o governo Dilma, invadindo uma área do desfile cívico-militar do Dia da Independência

10:42 | 07/09/2015
NULL
NULL

Atualizada às 14h14min

O tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro, que comemora a Independência do Brasil, movimentou a avenida Beira Mar, na manhã desta segunda-feira, 7, em Fortaleza. A vice-governadora, Izolda Cela, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, acompanharam o evento. O desfile foi encerrado por volta das 14 horas.

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE) também foi visto pelo O POVO no desfile. Por conta do evento, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) fez uma operação especial na área (confira o mapa).

[VIDEO1] 

Conforme a 10ª Região Militar (Martim Soares Moreno), que organiza o desfile, o momento servirá de estímulo ao espírito cívico e terá concentração entre as avenidas Barão de Studart e Historiador Raimundo Girão.

%2b  Veja as fotos do desfile de 7 de setembro em Fortaleza

[FOTO2] 

Protesto contra corrupção

Durante a passeata, alguns setores do público gritaram palavras de ordem contra a corrupção e pela volta da ditadura. Uma miniatura do "Lula Inflável", boneco do ex-presidente vestido de presidiário, foi levantado por parte das pessoas. 

[FOTO3] 

Cerca de 100 manifestantes chegaram a invadir a área do desfile, protestando contra o governo Dilma Rousseff (PT).

[FOTO4] 

Redação O POVO Online
TAGS