PUBLICIDADE
Notícias

ESPM promove cursos na área da comunicação em Fortaleza

21:41 | 11/09/2015
Fortaleza recebe entre os dias 11 a 19 de setembro um mix de cursos sobre marketing, propaganda, redação publicitária, criação e atendimento ao cliente. A ESPM traz à Capital cearense seus melhores professores para ministrar as aulas durante o período, no Hotel Quality Fortaleza, na avenida Beira Mar.

Dentro do cronograma, estão os cursos ‘A importância do comportamento do consumidor’, ministrado pela professora Ione Lucia Florêncio Alemeida, e ‘Por que marketing é marketing’, dado pelo professor Victor Trujillo. As aulas serão realizadas entre os dias 14 a 16 de setembro, das 19h30 às 22h30.

O único workshop desta edição dos cursos Itinerantes será o ‘Workshop de Criatividade’, no dia 17 de setembro, das 9h às 18h, liderado pelo professor José Predebom. Já de 17 a 19 de setembro, a ESPM oferece o curso ‘Planejamento e propaganda’, das 19h30 às 22h30, com o professor Roberto Corrêa.

O professor João Vicente Cegato Bertomeu dará o curso sobre ‘Direção de arte’, nos dias 18 e 19 de setembro, das 18h às 22h30. O investimento em cada um dos cursos é de R$ 610 e pode ser parcelado em até seis vezes.

Sobre a ESPM
Fundada em 1951, a ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão. Possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A ESPM é uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do País, com cursos que vão da graduação - Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais, Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão, Ciências Sociais e do Consumo, e Cinema e Audiovisual - ao doutorado. Sua missão é gerar valor, ao oferecer programas de educação e aperfeiçoamento profissional de qualidade, formando líderes que irão transformar a sociedade.
TAGS